domingo, 26 de dezembro de 2010

- Só pra me pirraçar...


Você me persegue onde quer que eu vá, seu perfume me acompanha por onde passo; sua voz me rebobina á cada momento, só pra me pirraçar...
A música do rádio me lembra você, o filme da TV retrata nós dois, e as lembranças voltam de relance, só pra me pirraçar...
O livro que leio mesmo sem querer fala sobre você, e o tempo passa na mesma lentidão com que te esqueço; só pra me pirraçar...
Tudo se perde, e os detalhes de nosso amor se destacam como se nunca houvesse tentado te esquecer, e me faz acreditar que te necessito, só pra me pirraçar...
Por onde vou, o que faço, o que escrevo, o que ouço, o que vivo; sempre há muito de você... e se tento te esquecer, para não mais sofrer, para não mais chorar, você me procura e fala que ainda me ama e que não é ninguém sem o meu coração, só pra me pirraçar...

E meu coração por te amar demais; sempre acaba acreditando, e você por gostar de  me maltratar nunca acaba mudando, só pra me pirraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon