quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- Daqui a um tempo,



Daqui a um tempo eu vou rir de todos aqueles que me disseram que eu não seria capaz de superar os problemas; e que tudo estava sendo em vão. Vou rir ainda mais quando ver que enquanto eu estava lutando por aquilo que queria vocês estavam ai cuidando da minha vida em vez de cuidar da sua.
Eu estava aqui correndo atrás de meus sonhos e vocês? Ah estavam ai sentados e esperando a sorte cair de para quedas; e me pergunto: ela caiu? Bom... certamente não!
Por isso eu fico aqui rindo, rindo, e rindo, não da cara de vocês, mais da vida. Por ela ser assim tão imprevisível e cada vez mais surpreendente.
 Daqui a um tempo vou rir, rir e rir, de todas as situações que naquele instante de dificuldade me fizeram pensar que eu não seria capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon