segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- História real da ficção,

A história que realmente interessa á todos nós é a que vivemos, a de nossas vidas. Não paramos um segundo sequer de  modificar o futuro, em cada palavra que dizemos e as que não dizemos, os gestos de amor ou de rejeição... Tudo, tudo está ao seu favor, por mais que as vezes não pareça; as paredes tem ouvidos, algumas vezes olhos, e com isso a vida não passa de uma história real da ficção onde todos nos vigiam e por mais que não queiram, participam de nossas vidas, como mocinhos ou até mesmo vilões.
 No roteiro da vida nos resta a escolha... se queremos ser a princesa á procura de um príncipe, ou o príncipe á procura de uma princesa,ou a bruxa que tomará o príncipe da princesa,ou simplesmente um figuranteO que somos??
    Bom no momento; não sei se é a melhor opção mais a escolha de ser um figurante me parece a mais sensata, por ser uma escolha simples e por saber que depois de um figurante se nos esforçarmos, quem sabe não possamos ser o ator ou a atriz principal um dia, dando um passo de cada vez, crescendo na vida e aprendendo lhe dar com bruxas, príncipes, princesas e quem sabe possíveis sapos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon