domingo, 26 de dezembro de 2010

- Y no hay nada mejor que quedarme con vos ♫


Quando te vi passar pela primeira vez, eu vi o sorriso mais lindo que já tinha visto, apenas um sorriso lindo
E na segunda vez que te vi, novamente vi o sorriso mais lindo, apenas um sorriso lindo.
E na terceira vez te admirei por mais um tempo e percebi que você tinha realmente o sorriso mais lindo. O engraçado é que pelas centenas de vezes que te vi passar cada vez mais acreditava que você tinha apenas o sorriso mais lindo... Curioso é que quando parei pra pensar nos últimos dias em que te vi; pensei que você não tinha nada em especial pois apenas tinha um sorriso lindo.
Só que a partir do dia em que te conheci; eu encontrei mais do que o sorriso mais lindo, encontrei em mim a vontade de cada dia mais ter esse sorriso pra mim, junto á mim.
Encontrei o sorriso mais lindo, encontrei o sorriso que por mais que não seja, pra mim sempre será o mais lindo.
 Encontrei a pessoa que despertou em mim a vontade de sonhar, de viver de amar.
Encontrei a pessoa que com um simples sorriso me ganhou, que me hipnotizou que de uma forma especial me encantou.
... - Y no hay nada mejor que quedarme con vos ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon