domingo, 5 de dezembro de 2010

- Mãe,


 Um simples gesto, um único momento, inesquecível  para ela e importante para mim... é esse foi o momento em que nasci, único, inesquecível e importante...para ela e para mim.
Super protetora; carinhosa e capaz de tudo para minha felicidade. A mais chata de todas..e ao mesmo tempo a pessoa que jamais conseguiria viver sem, pois ela me deu a vida!
As brigas, as broncas  os castigos que no momento me faziam acreditar que não suportava ela, tudo isso se somou para que eu fosse quem eu sou hoje e com isso posso dizer que tenho por ela imensa admiração; e gratidão por me educar, por me dar todo amor e por me aguentar até hoje.
 Por ela tenho imenso amor, "morreria por ela e ela morreria por mim", e quando eu estiver só, triste, e sentir falta de um simples abraço, a única que jamais me negará isso é ela, a minha MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon