quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Empezar desde cero;

Vou tentar recomeçar, e viver intensamente como se nada tivesse acontecido. Você mudou a minha história, mas apenas por um instante e agora tudo está como estava; da mesma forma como começou nesse momento eu estou, eu comigo mesma.
Talvez não tenha servido pra nada; ou servido para que eu crescesse e aprendesse que vou me decepcionar e não somente uma vez. E à cada tombo pode ser que não venha alguém para me ajudar a levantar, mas para me fazer cair mais ainda, e com esses  tombos aprender que tenho que me levantar e começar do zero, e saber que cada vez mais eu vou cair, só que o importante é que eu me levante sozinha sem precisar da ajuda de ninguém.
E quando alguém me ajudar por livre vontade, eu verei que o meu objetivo foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon