sábado, 25 de fevereiro de 2012

Essa plenitude de tudo.


"Sabe, é que decidi viver... me fortalecer em pequenos detalhes, que por um momento podem ser a razão. Dar importância a doces gestos, e confiar mais em mim, ser minha própria confiança. Seguir sem explicação, sem pensar na dor. Decidi viver todo esse amor que está em mim, compartilhar esse sentimento comigo, me dedicar mais em ser feliz, pra que uma hora possa finalmente fazer alguém feliz. Essa plenitude de tudo, veio com a solidão que aqui estava, veio com os climas com as paixões, veio com o tempo.
Ilusões e sonhos passam em meu peito, me perseguem, mais se derretem e nada disso permanece, pois maior do que isso é o amor, ah o amor.. Decidi de uma vez, viver!"

2 comentários:

  1. Uma decisão mais do que inteligente!
    Vamos viver!


    Obrigada por visitar o http://algumasletrastortas.blogspot.com.br/ e volte sempre!

    ResponderExcluir

Boucing Red Bow Tie Ribbon