sábado, 22 de janeiro de 2011

- Um vazio, uma indecisão qualquer;


Nem todos os dias, porém quase sempre.
Não todos os segundos, porém quase todas as horas.
E nesse quase e sempre, tudo se converte em um vazio, uma indecisão qualquer.
Uma vontade súbita de estar ai, e pra sempre ficar. Sempre, e sempre, estar ai, e nunca mais sair de perto de ti.
Um sussurro, um olhar qualquer ... um beijo; bastavam, e jamais sairia de perto de ti.
Porém, nunca recebo nem mais e nem menos do que nada.
E permanece aqui esse vazio, uma indecisão qualquer, não sei bem o que é, pode ser que seja a dor, de saber que nunca seremos nós, mas sempre esse vazio, ou uma indecisão qualquer.  *

4 comentários:

  1. Olá, gostie do seu blog.
    Tenteo seguir mas não consegui, a pagina nao carregava.
    Você poderia passar no meu?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. *__* Parabéns você escreve muito bem!! Adorei o texto!!

    Volte sempre que quiser ao [O que eu Falo]!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...
    Texto otimo... mas vc parece estar sofrendo...
    esta?
    Obrigada por me seguir... ja estou seguindo tb viu!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal;por me seguirem e adorei saber que gostaram dos textos.
    Sofrer... faz parte !
    A felicidade é sempre melhor né!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Boucing Red Bow Tie Ribbon