sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- Um grande amigo,




Te tenho como tudo pra mim; não me vejo sem você em minha vida.
Te considero muito, e no momento em que mais precisei estava lá. E me deu forças para lutar, me disse palavras para me levantar,e mesmo sem tentar me fez sorrir sem parar.
Não sei se teve a intenção, mas entrou na minha vida e virou prioridade. Nem te disse que te amo, que te considero.
No entanto sei que sabe pelos meus atos e pelo carinho.
Á cada abraço seu, á cada palavra de sabedoria, á cada briga, á cada reconciliação, nossa amizade fortalece.
Não permitirei que me deixe, não permitirei que me tirem você. E se nunca te disse, me desculpe por um descuido meu; te escrevo nesse momento: *   EU TE AMO   *, sua amizade me engrandece e quando não estamos juntos tudo se entristece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon