domingo, 2 de janeiro de 2011

- Me muero si te vas,

Todos os planos são a pura realidade que quero em minha vida, são pequenas demonstrações de amor, pequenas formas de mostrar o quanto acredito em nós.
E não sei onde ir se você não está, e morro se você se for.
Tudo que ouve não importa mais, e o que realmente vale é o que sentimos e queremos. Meu pensamento fixa em ti, minha vida fixa em ti.
E não há nada melhor do que estar com você, nada melhor do que ficar com você.E não há nada melhor...
Cada manhã de chuva, te abraçar, porque de mim você jamais escapará, pois meu amor é imenso, e minha vontade de estar contigo é infinita.
E não há luar se você não está, não há amor, não há vida, não há razão, se você não está. E morro se você se for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon