sábado, 22 de janeiro de 2011

- It's you...


E foi dando tempo ao tempo, que percebi que uma hora o tempo acaba.
Nunca quis que tudo que sonhei e planejei, fosse em vão. Então hoje resolvo deixar de lado o medo e a insegurança.
Estou aqui, e na rapidez em que decidi lutar por você, acabei não tendo tempo em pensar no que te dizer, ou em que fazer.
Nessa noite, eu aqui parada em sua frente, sem reação. Eu aqui parada sem reação, é quase madrugada, e eu nem consigo te dizer o que me motivou á estar aqui.
E nessa noite, você ai parado na minha frente sem reação, sem nem ao menos dizer uma palavra.
Talvez pensássemos nas mesmas coisas, nossos pensamentos se motivassem nas mesmas proporções, e nossos corações acelerassem no mesmo ritmo.
 Você sorri para mim e eu na mesma intensidade retribuo.
E nesse momento, nada mais precisava de uma explicação ou motivo real para acontecer, simplesmente aconteciam.
E não há necessidade de se perguntar o que se passa na minha mente. Era somente você.
E foi dando tempo ao tempo que percebi que uma hora o tempo acaba. E se não se aproveitar cada instante, ele acaba e suas oportunidades de ser feliz também.

2 comentários:

  1. todos são de sua autoria?
    escreve muito bem, parabéns...já é sou uma negação com as palavras!
    abçs,

    ResponderExcluir
  2. São sim todos de minha autoria, adoro escrever, mas tenho que estar inspirada :D

    ResponderExcluir

Boucing Red Bow Tie Ribbon