terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vou tirar esse coração...


"Vou tirar esse coração, que insiste em querer trabalhar.
Coitado já deve estar cansado, não gosta de tirar férias, nem mesmo descansa por um dia.
Nem um segundo (...) Ele faz com que eu pense em você á cada instante, que eu não te esqueça, e que cada minuto esteja em minha mente para sempre, ele é persistente, não desiste nunca. Talvez uma qualidade, ou não...  Tenho que confessar, ele não me desampara, já errou por várias vezes, sei que tentando acertar, e no fim isso que importa.
Dessa vez, creio que ele não errou, por mais que esteja como está, eu sei que do outro lado há apenas um coraçãozinho cansado de trabalhar, com medo de se machucar, e que não quer machucar o meu. A sua sorte é que meu coração não cansa nunca de esperar, ainda mais agora que encontrou o que tanto procurou!"

4 comentários:

  1. Olá!


    O poema nos diz como lutar com as palavras, pois todos os dias nos deparamos com elas em qualquer momento. Muitas vezes usamos palavras fortes, outras são frágeis insignificantes. Na maioria das vezes somos incompreendidos e nos taxam como loucos. Quando estamos apaixonados elas se tornam encantadas, quando sentimos raiva nos isolamos delas. Ficamos calados e as palavras não saem.
    Quantas vezes deixamos as palavras sem sentido “tontas”, apenas pelo simples fatos de não saber empregá-las. Assim é a nossa vida, fazemos das palavras a nossa existência.

    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. ola, vim convidar vc a conhecer meu blog...

    se seguir sigo d volta =)
    bjo grande

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui também, seguindo !

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Boucing Red Bow Tie Ribbon