terça-feira, 8 de março de 2011

- No amor, nosso amor, meu amor.





E com um olhar irá renascer toda a chama que em nosso coração um dia se apagou.
Um sonho de amor, talvez não seja como era ou volte com mais força do que nunca foi.
Na roda da vida o amor ta girando e não para nem para podermos respirar.
E todo o ar parece se acabar quando de uma vez tudo se embola em problemas insuperáveis.
Superar, quando for necessário e não se preocupar quando já estiver remediado, talvez não se encaixe bem no meu viver.
O relógio, outra vez me faz pensar no que tentar, passam e passam as horas e quase nunca encontro o que responder ao meu coração que vive de pulsar.
E o que ser ou deixar de parecer se os incertos vivem dentro de mim, já não penso em entender, nem menos suspender os sentimentos que cada vez mais me trazem a única certeza, eu vivo no amor, nosso amor, meu amor.


(Lasfribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon