quinta-feira, 3 de março de 2011

- É indiferente,


É indiferente o que sou para você, sei disso.
Quando te vejo, quando nos olhamos por um segundo e derrepente os dois viram as costas um para o outro, você talvez por não querer mesmo me olhar e eu por não querer me machucar ainda mais.
Se me deixasse uma vez apenas poder olhar em seus lhos e dizer o que poderíamos ser, o que sinto e desejo.
Tudo porém seria indiferente, pois você não parece se importar comigo e com todos os motivos que nos unem.
E esse seu jeito totalmente indiferente me assusta, e me faz querer sumir as vezes, me faz ter vontade de nunca ter te conhecido.
Nesse frio minha vontade era ter você aqui perto de mim, mas todas as possibilidades de vitória se encontram dentro de um frasco, um frasco que corre o risco de se quebrar á cada instante, um frasco que parece estar indiferente ao meu, e esse frasco encontra-se dentro de ti, já o meu bate á cada segundo mais forte por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon