sexta-feira, 11 de março de 2011

- Os olhares pareciam desatentos,


É revoltante a forma que você lida com o coração, seja o seu próprio ou o meu.  Quando me virou as costas simplesmente e fingiu nunca ter me conhecido, me pergunto como pode fazer isso?
Nossas conversas eram maravilhosas e suas palavras me pareciam poesia, as horas não duravam e os minutos não se importavam de voar. Os olhares pareciam desatentos, fingindo um não se encantar pelo outro.
Até mesmo os sorrisos pareciam mais belos, e as peças se encaixavam pouco á pouco.
E como me esquece assim, como nem ao menos se lembra de mandar um adeus?
Estranho, e complicado viver assim, conviver com você todos os dias e ter de aceitar que é apenas um momento que vai passar, tem de passar.
É revoltante como as coisas de um instante para o outro se desmontam e o mundo de uma pessoa desmorona simplesmente porque a outra não fez nada, apenas deixou de fazer.   *-(

Um comentário:

  1. É o mais revoltante pra mim é que eu não consiga ter poder sobre mim mesma, sobre o que sinto.

    ResponderExcluir

Boucing Red Bow Tie Ribbon