sexta-feira, 18 de março de 2011

- Desabafo,


O nível de cansaço, chega a ser o máximo, e o coração parece não aguentar mais, á cada minuto um pedaço de minhas esperanças se vão e a solidão aumenta mais e mais com o passar dos dias.
Estaria o mundo contra mim, ou os meus passos errados? Não saberia explicar a angustia que vive dentro de meu peito nesse instante, como uma névoa que se instalou e não se vai jamais.
É inútil correr,pois para onde quer que vou as trovoadas parecem me seguir, a solução foge ou  talvez não esteja procurando no lugar correto. Incrível é a forma que tudo aparenta estar, quem vê por fora não é capaz de imaginar o que se tem por dentro.

Um comentário:

  1. é sempre assim... as pessoas nunca tem noção do q se passa de vdd com a gente!...
    Mas força... fé e confiança... q td há de melhorar

    bjinhus
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Boucing Red Bow Tie Ribbon