sábado, 4 de dezembro de 2010

- Pode ser amor,

 Viver, dançar, cantar e sonhar...
Talvez nada pudesse ser tão bom quanto essas coisas, mais o que fazer quando tudo isso não nos satisfaz? O que poderá ser mais belo?

Muitas vezes o que pode estar faltando em sua vida você não é capaz de saber, pois nunca viveu isso, nem pensou que fosse viver.
Certamente pensará que não é isso; mais quem pode garantir que não é? Não se pode saber; mais sim senti-lo e aproveita, pois jamais teremos certeza e sim cada vez mais dúvidas sobre o que estamos sentindo, e deixar de fazer seria burrice, pois nunca teremos a certeza se fizemos a escolha certa. Então arriscar pode ser favorável em certos momentos.
Mais se ainda é complicado entender o que estou tentando passar, serei breve: Ame sem medo do que possa acontecer no futuro, porque nossas dúvidas não nos trazem felicidade, e sim muitas vezes fazem com que a felicidade passe por nós e não percebemos que perdemos a oportunidade valiosa de ser feliz.
AMOR, uma palavra que define muitas atitudes, mas que não justifica a maioria delas. Palavra que faz doer, que faz chorar, mais acima de tudo nos faz feliz.
Não deixe de ser feliz e de aproveitar os melhores momentos de sua vida com quem você ama; pois o prazer da vida é viver, dançar, cantar, sonhar e principalmente AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon