domingo, 5 de dezembro de 2010

- A todo momento,


A todo momento me iludo, a todo momento me decepciono e com isso fico cada vez mais frágil e desiludida...A todo momento que me enfraqueço com as decepções me imagino caindo em um poço de onde jamais voltarei e que por lá ficarei o resto da vida, porém passa um tempo e vejo que lá estou eu novamente me envolvendo com as pessoas e assim me decepcionando de novo.
 E com isso vejo que para cada uma decepção há em mim centenas de esperanças e certezas de que isso não me afeta profundamente, e que eu sou capaz de me levantar e sofrer quantas decepções forem precisas... pois sei que meus sentimentos são verdadeiros e minhas ações jamais foram pra machucar alguém... E se alguém me machucou é porque não merece minhas lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon