terça-feira, 7 de dezembro de 2010

- Só,


Complicado, perdida, inútil, sem ação...sozinha. A cada instante que passa tudo me faz crer que estou só; e que nada que eu faça vai mudar isso; por mais que estejam ao meu redor... é como se não estivessem e é inevitável não pensar que nesse mundo não passo de uma opção, e jamais uma prioridade.
 Ao olhar para as estrelas me sinto bem; como se fizessem parte de mim e eu parte delas, e toda a frustração se acaba por um instante. O vento faz me sentir livre e cada suspiro é a prova de que estou viva e em um mundo de pessoas problemáticas e mesquinhas, que valorizam o nada e não olham ao próximo, sem se preocupar nem um minuto se podem fazer a diferença.
 Nesse território desconhecido de futilidade; a presença de milhões de pessoas desesperadas me deixa sem reação, me deixa sem vontade nenhuma de lutar, sem forças para superar...e a única forma de comprovar que não estou só, é gritar, gritar e gritar, fazendo tudo que adormecido estava se despertar para a real situação e assim de uma vez perceber que muitas vezes quem está adormecida sou eu.
Adormecida para enxergar que jamais mudará o mundo, mundo de pessoas fúteis, mais mudará minha forma de visualizar essas pessoas. Em vez de vê-las como pessoas fúteis e mesquinhas passarei a enxergá-las como pessoas cegas que não sabem o que é viver e ser feliz,que não procuram a verdadeira forma de se encaixar nesse mundo. 
Um mundo de pessoas cegas, ... fúteis e mesquinhas!      \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon