segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

-Eu tento te entregar meu coração,

Tento te entregar meu coração, mas  só recebo ingratidão e desprezo.
Não vou te procurar, não vou te ligar, nem ao menos te mandar mensagens, prometo que o que estiver em meu alcance farei, com meu coração sangrando, mas farei.
Não sei se é mágoa, se é indignação, ou curiosidade, mas não consigo parar de pensar em você; não penso mais como pensava antes, com sonhos escritos em meu olhar, penso em você como alguém que não entendo, e que creio que jamais entenderei.
Gostaria de ter tido uma explicação do porque, do porque de você ter feito isso comigo. De ter me iludido e de um dia pro outro me deixar assim, sem mais se importar em nem mesmo ligar e dizer um Adeus...
Poderia ter ao menos a coragem de me dizer não é isso que quero, não é isso que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon