terça-feira, 28 de dezembro de 2010

-Se pudesse pedir algo,


Se nesse momento pudesse pedir algo á Deus que se concretizasse, pediria que ele te guardasse e te fizesse feliz.
Pois nada me adiantaria minha felicidade se você não estivesse feliz. Não pediria para te esquecer, pois seria impossível, e toda dor que sinto não faz diferença para mim, porque toda dor desaparece e é recompensada quando me deparo com seu sorriso.
Quando te vejo feliz me sinto feliz, porém é como se minha felicidade não pertencesse á mim, como se á cada sorriso teu uma parte de meu coração se quebrasse em pedaços de lágrimas... Lágrimas de perda, de solidão, de amor.
Lágrimas; por saber que por mais que eu te ame, você nunca vai me amar, e por mais que eu esteja infeliz, quero que seja feliz, esteja você perto ou longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon