domingo, 12 de dezembro de 2010

- O sonho não acabou,


'A noite vem, saudade faz meu coração perder a paz' , te encontrei e por um  momento revivi toda aquela sensação de antigamente, quando te olhava e pensava que o mundo poderia acabar naquele momento que não me importaria.
Ao te olhar não sei o que senti, talvez saudade, ou algo que não posso definir, mas agora tenho a certeza, de que o sonho não acabou e aqui em meu peito o amor renasceu e ao menos hoje não vou esquecer daquele olhar.

 Definitivamente: o sonho não acabou!

                          " E quem olhar vai ver que ainda vive em mim,
                                                                                               essa vontade de você que não tem fim ♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon