sábado, 11 de dezembro de 2010

- Don't wanna lose you now; or ever and ever...


Você não me pertence e jamais pertencerá; porque não é isso que eu desejo, jamais pertenceria á alguém, apenas gostaria que você me olhasse e soubesse que sou o que quer, e que não consegue viver sem mim. É assim que me sinto; que não consigo viver nesse mundo sem você perto de mim, e hoje eu acordei com uma saudade de você, de te ver, saudade do que nunca tive, saudade do que poderia ter.
Pensei em te ligar e pelo menos ouvir sua voz, mais de nada adiantaria. Você se importaria se eu dissesse que te amo e que não vivo sem você? E que hoje e sempre eu penso em você e em como estaria; se precisa de mim, se está triste, se está bem... E penso em te ligar e ouvir sua voz, apenas para saber que você ainda está ai, se ainda posso te esperar e ao menos por hoje quando ouvir sua voz, imaginar que você é meu.
E por um minuto ter a coragem de te dizer: Não quero perder você agora, ou sempre e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon