quinta-feira, 7 de abril de 2011

- Não me olhe com amor,




E novamente nossos olhares se encontraram.
E a intensidade aumenta á cada instante, e toda vez por mais distante que um esteja do outro é como se estivessemos mais unidos.
Meu pensamento muitas vezes se perde em você, muitas vezes os pensamentos se acabam e procuro não me iludir mais.
Porém toda a distância que crio entre nós parece nos manter mais fortes e atraídos um pelo outro, talvez você goste do desprezo? Mas que tipo de louco você seria, um tolo que prefere amar quem lhe dá desprezo?
Apenas sei, que dessa forma as expectativas são criadas por conta própria, e a decisão de não sofrer mais, insiste em permanecer, mas espero que não me faça descumprir isso.
Não me olhe com amor, se não tiver a intenção de dá-lo, pois ainda te amo
.   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon