sexta-feira, 8 de abril de 2011

- É um sentimento que vai além da beleza,




É um querer mais que um capricho,é um sentimento que vai além da beleza, é algo que me faz estremecer e sentir que não é em vão. E o pior é que sei que não há possibilidades,  sei que não passa de um sentimento apenas meu, e todos os meus sonhos não te pertencem. Mas não deixo de lutar e ter esperança pois acredito em Deus , ele é meu ponto seguro, e somente ele  pode decidir o futuro , acredito que ele não me deixaria sentir algo especial dessa forma por nada, alguma lição disso tudo irei tomar, e deixo nas mãos de dele, porque ele sabe o desejo do meu coração.
Dizem que agente tem o que precisa, não o que quer, tudo bem, não preciso de muito coisa, apenas uma, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon