terça-feira, 10 de julho de 2012

O tempo irá dizer ...

Essa coisa de esquecer com o tempo não está funcionando muito bem... Não sei se tenho algum defeito, ou sou feita de alguma sentimento fora do normal, mais a última coisa que estou conseguindo é esquecer você.
Pode ser que precise de mais tempo pra isso, ou talvez nunca esqueça, pois á cada dia que passa o que mais cresce aqui é esse sentimento que vêm acompanhado de lembranças e muita saudade.
Eu posso conviver sem você, isso é fato. Mas não posso ser feliz amando alguém que não me ama. 
E mesmo podendo escolher, eu escolho te amar, pois me faz bem ter um sentimento tão sincero e puro dentro do meu coração.O tempo irá dizer se a felicidade vai aparecer, porém sempre terei a certeza que mesmo não sendo como queria, foi da forma que havia de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon