domingo, 27 de fevereiro de 2011

- With or without you,

Eu posso
 sobreviver,enquanto eu tiver, com ou sem você.
Contarei os dias até que o grande momento chegue. E esse dia está marcado para que acontece na hora certa. Será a maior realização de todas, o que tanto sonhamos e planejamos a vida toda.
O grande desafio, não faz com que fique fácil suportar a angustiante espera. Mas o fortalecimento de minha alma, vem do mais profundo do meu desejo se estar em pé, para lutar e com dignidade vencer os segundos e os minutos que deixam esse dia cada vez mais perto de acontecer.
O importante é ter em meu coração a certeza de que , essa luta de pequenos buracos que se abrem em meu peito, á cada passo que dou, um dia irei  vencer. Esteja eu no futuro com ou sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon