quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Cálculos do amor,


" Por milhares de vezes tentei te subtrair de minha vida quando descobri que você não se importava com o resultado da soma de vezes que me fez sofrer.
O único problema é que te subtraindo de minha vida o que restava de meu coração eram números quebrados. Então pensei em dividir um pouco de minha indignação e meu sofrimento com você, para ver se assim chegávamos á um acordo final.
Porém depois dessas milhares de chances que te dei de me reconsquistar, você desperdiçou tudo e jogou pelo ar nossa chance de ser feliz.
Você multiplicou a minha dor em trilhões, mas aprendi que você não era minha raiz.
E nem te elevando ao quadrado ou ao cubo você iria me merecer.
E o resultado é que somando ou subtraindo, dividindo ou multiplicando seu valor sempre vai ser Zero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon