sábado, 12 de fevereiro de 2011

- E as possibilidades se foram,

Quando te disse que não me importava, estava mentindo.
E as palavras que deixei de te dizer, ainda estão aqui; em meu coração.
De todas as vezes que te agredi com palavras, na verdade queria te abraçar e desejei muitas vezes não ter te conhecido, para não ter de te dizer adeus.
Queria poder mudar alguns momentos, mais não tive chance e as possibilidades se foram com o tempo, tempo que não tivemos e se foi.
No fundo não me importei, não me importei por ter de te dizer adeus. Não pude te impedir nem ao menos dizer a verdade.
Não me importei, pois você não se importou em me desmoronar. Eu não me importei, eu somente  me desloquei do mundo, me senti em um lugar sem saída e sem respostas; simplesmente porque eu te amava.
Suas escolhas irão te mostrar se o que fez foi o correto.
Jamais iria tentar fazer com que você ficasse, pois se me amasse realmente não iria para longe de mim, e não viraria as costas para mim como fez.
Você me deixou sem se importar com o que vivemos, com o que foi dito e prometido. Jurei te amar e te respeitar enquanto existisse o sempre.
Hoje não sei se te amo, nem se te respeito. Pois para mim o sempre acabou.
Ao partir, você levou junto o meu, o seu e o nosso sempre.
E o nosso sempre, jamais irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon