terça-feira, 10 de maio de 2011

- Eu não posso tirar você da minha mente,


 
 
Menino durante todo este tempo
Eu não posso tirar você da minha mente
E ninguém sabe disso, além de mim
Fico olhando a sua foto...
 
...
E ninguém sabe, mas eu
Todo dia limpo minha lágrimas
Tantas noites...
 
Eu deveria ter dito tudo o que
eu guardei dentro de mim e talvez
Eu poderia ter feito você acreditar
Que o que tínhamos era tudo que nós sempre precisamos.
 
Meus amigos acham que estou seguindo em frente
Mas a verdade é que eu não sou tão forte
E ninguém sabe disso, além de mim
 
E eu tenho mantido
Todas as palavras que você disse
Em uma caixa debaixo da minha cama
E ninguém sabe além de mim
 
Mas se você está feliz
Eu vou superar de alguma forma
Mas a verdade é que
Eu tenho gritado...
 
Era tudo o que nós sempre precisamos. *(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boucing Red Bow Tie Ribbon