terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vou tirar esse coração...


"Vou tirar esse coração, que insiste em querer trabalhar.
Coitado já deve estar cansado, não gosta de tirar férias, nem mesmo descansa por um dia.
Nem um segundo (...) Ele faz com que eu pense em você á cada instante, que eu não te esqueça, e que cada minuto esteja em minha mente para sempre, ele é persistente, não desiste nunca. Talvez uma qualidade, ou não...  Tenho que confessar, ele não me desampara, já errou por várias vezes, sei que tentando acertar, e no fim isso que importa.
Dessa vez, creio que ele não errou, por mais que esteja como está, eu sei que do outro lado há apenas um coraçãozinho cansado de trabalhar, com medo de se machucar, e que não quer machucar o meu. A sua sorte é que meu coração não cansa nunca de esperar, ainda mais agora que encontrou o que tanto procurou!"

a não ser ...


"Hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor."

era doce de sentir,


"É difícil pensar em como as coisas mudaram... como elas eram e como ficaram. Uma hora tudo estava bem, outra nem mesmo existiam. Se transformou de tal forma, levando o que era doce de sentir... deixando tudo tão triste e confuso, tendo apenas de sobreviver."

sábado, 7 de janeiro de 2012

O tempo todo.


"Espero que você pense em mim de vez em quando,
só para eu não me sentir tão patética por pensar
em você o tempo todo.”

(Tati Bernardi)

É tudo tão incerto agora.


 Hoje não tinha pensando em você, e nem mesmo na dor.
É, essa dor que antes me atormentava e me fazia lembrar de coisas que me levavam á tristeza. Porém, você me veio na mente em um instante, como um brilho, uma luz, que irradia o infinito.
Pensei em você, e não sei mais se foi bom, ou se ainda é bom. Se será pra sempre, ou se será apenas dias passados.
O pior não é pensar em você, o pior é saber que se ainda vivo apenas de pensamentos e sonhos, é porque você se foi, e que é tudo tão incerto agora.
É tudo tão vazio, e triste aqui, viver parece não ter o mesmo sentido, acordar todas as manhãs não são das mesma forma.
Viver, sem os mesmos motivos de um dia pro outro é como acordar e ser uma outra pessoa, que precisa aprender pra onde os seus passos devem ir, ou se deve permanecer onde está.
Boucing Red Bow Tie Ribbon