quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje estou bem,


"Hoje estou bem, muito bem.
As lágrimas que havia em mim, e as dores já se foram... Ontem quando lamentei, quando pensei que não iria aguentar.
Quando pensei que nunca chegaria o dia da minha vitória. Mas hoje, vejo que a cada dia que passa está mais perto de eu vencer, e mais longe do que já passou.
Hoje digo que sou feliz, ainda não superei, mais a cada dia eu vencerei!"

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não vou ceder,


”E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Estou tirando férias de mim. Férias das dúvidas que me derrubam, das ilusões que me levantam, porque tudo isso é muito temporário. E viver assim de pouquinho, sem nenhuma fixação, às vezes cansa. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém.”

 (Desconhecido)

...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sussurros e palavras mudas,


"Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... "

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não altera nada,


 Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera nada. Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente só está querendo desabrochar de um modo ou de outro .... ( Clarice Lispector)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Beleza é secundária,

 
 
Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária... A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante!
 
(Autor Desconhecido)
Boucing Red Bow Tie Ribbon